Casamento Estrangeiro

Casamento Estrangeiro

casamento-estrangeiro

Casamento estrangeiro – Mulheres se casa com acadêmicos na Europa.

Na era da automação, globalização e digitalização, um player global só pode sobreviver na indústria de serviços se estiver conectado internacionalmente e oferecer seus serviços globalmente. A Amorbrazil está sediada em Salvador, Bahia, Brasil, desde 1978 e é uma consultora no Rio de Janeiro e Bad Krozingen, na Alemanha.

Casamento entre pessoas de países terceiros (Brasil) e nacionais alemães.

Na Alemanha, um casamento válido só pode ser concluído na forma exigida pela lei alemã. Se a lei do país de origem determina uma forma diferente (como o casamento na igreja) para os cônjuges estrangeiros, o casal também deve procurar cumprir essa disposição estrangeira. O casamento deve ser registrado no cartório competente.

Casamento estrangeiro: Estado geral

O casamento deve, em princípio, ser permitido pela lei de ambos os parceiros. As condições gerais incluem a maioridade ou isenção da exigência de idade entre 16 e 18 anos de idade. Além disso, nenhum obstáculo ao casamento pode ser oposto. Tais obstáculos ao casamento podem surgir de parentesco, adoção ou casamento.

Casamento estrangeiro: seleção de nome

Quando se casar na Alemanha, o casal tem a escolha do nome do casamento: tanto os direitos de nomeação do cônjuge estrangeiro são eleitos, como o nome, o nome de solteira do marido ou o da esposa para o nome comum casado podem ser declarados. Também pode ser dispensado um nome de casada comum.

Casamento estrangeiro: direito de residência

Pessoas de países terceiros (Brasil) geralmente exigem uma autorização de residência para permanecer na República Federal da Alemanha. Estrangeiros casados com alemães estão sujeitos a regras especiais de residência que levam em conta a proteção dos direitos fundamentais do casamento e da família no caso de parcerias conjugais existentes.

Casamento estrangeiro: Fique antes do casamento

Um casamento intencional ou uma coabitação não conjugal, por si só, não são suficientes para obter uma autorização de residência. Qualquer pessoa que ainda não tenha uma permissão de residência como estudante estrangeiro, membro da família ou funcionário na Alemanha, geralmente precisa de um visto da missão diplomática alemã para entrar na Alemanha.

Casamento estrangeiro: paradeiro depois do casamento

O casamento dá origem a um direito regular à autorização de residência.

Se o casamento aconteceu no interior não é importante. Em qualquer caso, no entanto, ambos os parceiros devem querer liderar a parceria conjugal na Alemanha. A autorização de residência pode ser negada em determinadas circunstâncias. Esse é o caso, por exemplo, quando a coabitação conjugal não existe (por mais tempo), motivos sérios para a expulsão (por exemplo, crimes graves) existirem ou uma proibição de entrada e residência devido à deportação ou expulsão já ter sido estabelecida anteriormente.

A duração dessa proibição é sempre limitada na aplicação. A autorização de residência é geralmente concedida inicialmente por um período limitado de três anos. Subsequentemente, o cônjuge estrangeiro recebe uma autorização de residência permanente, a chamada permissão de estabelecimento, se as condições de integração legalmente estipuladas forem cumpridas.

Casamento estrangeiro: naturalização

Qualquer pessoa que se case com um alemão não receba a cidadania alemã somente através do casamento. No entanto, os requisitos para naturalização na aplicação são facilitados para esses indivíduos. Após pelo menos três anos de residência legal e um casamento existente por dois anos, é possível solicitar a naturalização e, assim, adquirir a nacionalidade alemã.

Casamento estrangeiro: conclusão:

É altamente recomendável que você se informe em um estágio inicial por causa das múltiplas e complicadas questões legais sobre casamentos de alemães com estrangeiros.O departamento jurídico da Amorbrazil terá prazer em ajudá-lo em todas as questões da lei de imigração (por exemplo, autorização de residência, autorização de trabalho, tolerância Visa) e ajuda-o a evitar desvantagens iminentes.

casamento-estrangeiro

Casamento estrangeiro: Casamento dos sonhos na Alemanha ou no Brasil

O portal de viagens Travel Amorbrazil, em cooperação com a agência Amorbrazil, pode organizar um casamento dos sonhos na Alemanha ou no Brasil. 40 anos de experiência garantem uma organização perfeita do seu casamento dos sonhos com o homem dos seus sonhos, especialmente de acordo com os seus desejos. Dê Amorbrazil sua confiança e registre-se agora. Clique em „Cadastro para Mulheres“.

Casamento-alemão

Leia também outros posts interessantes sobre Casamento estrangeiro: Casamento alemãoBrasileiras na EuropaNamoro International .

Há 40 anos, a Amorbrazil é uma agência líder em Salvador, no Brasil, e uma agência de consultoria no Rio de Janeiro e Bad Krozingen, na Alemanha. Se você tiver alguma dúvida pessoal, ligue para Amorbrazil em Salvador Bahia ou no Rio de Janeiro sempre que quiser.

Se você tiver dúvidas, ligue para nós sempre que quiser:

Serviço Consultivo Alemanha:

Call Us Bad Krozingen – Tel. +497633-9809633

Call Us Salvador Bahia – Tel. +5571-4042-8910

Call UsRio de Janeiro – Tel. +5521-4042-9511

Email para Amorbrazil

WhatsAppDirektkontakt – Brasilien – WhatsApp: +5571-9-9166-5351

Rechamada grátis:


Comments are closed.